Imagem capa - Fotógrafo de Parto na Cidade de São Paulo por Wellington Andrade
Fotografia de Parto

Fotógrafo de Parto na Cidade de São Paulo


Fotógrafo de Parto Na Cidade de São Paulo Capital.



Você está grávida e ainda não contratou o seu fotógrafo?

Em alguns hospitais de São Paulo como a Maternidade Pro Matre Paulista, Maternidade Santa Joana, Hospital São Luiz no Itaim Bibi, Hospital Vitória no bairro Anália Franco, entre outras maternidades. Nessas Maternidades existe a necessidade de um cadastro prévio para que o seu fotógrafo possa fotografar o seu parto e ainda ele(e) precisa fazer um curso oferecido pelo hospital, porque dentro do centro círurgico existem normas e regras a serem seguidas. "Aqueles fotógrafos de parto como eu que já possuem o cadastro nesses principais hospitais de São Paulo não terão dificuldades para fotografar o seu parto ;)

Contrate o seu fotógrafo com no Mínimo com 60 dias de antecedência.


O nascimento de um filho, é uma das coisas mais lindas que Deus criou.

Eu tenho fotos de quando eu era bebê, a minha mãe na época contratou um fotógrafo para fazer a sessão de fotos e é uma das recordações mais especiais que eu tenho, e guardo com muito carinho até hoje.

Por isso mamães não deixem de contratar um fotógrafo de parto.

As fotos do nascimento do seu filho sem sombra de dúvidas será umas das recordações mais importantes na sua  vida e na vida da sua família!


O amor que vocês ja demostram um para com o outro, desde o dia em que vocês se conheceram!


Agora traduzido nesse ser pequenininho cheio de dobrinhas fofas que acabou de nascer e que vai trazer muitas alegrias para todos da família!


O primeiro choro logo após o nascimento, o primeiro abrir de olhos do bebê ainda no centro cirúrgico são momentos que o papai e a mamãe jamais esquecerão.


Se você quiser garantir o registro fotográfico do nascimento do seu filho, por favor entre em contato comigo diretamente através do WhatsApp (Clique Aqui)